A Hip Hop Rádio ao vivo regressa no dia 29, pelas 19h30, para a 3ª edição desta residência mensal na Central Gerador. Desta vez junta os rappers Sir Scratch, Tóy Tóy T-Rex e xtinto para um debate acerca dos seus primeiro passos no hip-hop.

Sir Scratch tem dois álbuns nas ruas: “Cinema” lançado em 2005 e “Em nosso nome” lançado em 2013. Atualmente é também membro do painel do Três Pancadas da TV Chelas, um programa de entrevistas em que, juntamente com Sam the Kid e João Moura, debatem diversos assuntos com artistas da cultura hip-hop.

Tóy Tóy T-Rex é um rapper angolano a residir na Linha de Sintra. É membro do coletivo Máfia 73 e a solo já lançou projetos como “Meu Espaço”, “Rexpect”, “Hangar-11”, “11-se” e “Chá de Camomila” em 2018.

xtinto estreou-se em 2015 com Dez na mixtape “Odisseia” e começou a sua jornada a solo com o tema “Opus Magnum” produzido por Osémio Boémio. Em 2019, lançou pela Think Music o seu primeiro EP “inacabado” em conjunto com o Benji Price e “Ventre”, uma compilação de singles já lançados.

A Central Gerador está aberta de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, e domingo das 15h às 20h. Fica atento ao Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

hip-hop-radio-ao-vivo-sir-scratch-trex-xtinto