Desafiámos o músico Bernardo Tinoco e o poeta Pedro Freitas a criarem m ato em conjunto, unindo os seus talentos num dueto inédito no site Gerador. Depois da performance falarão ainda sobre o processo criativo e respondem a algumas questões do público.

Bernardo Tinoco iniciou em 2010 o estudo de saxofone e desde então tem colaborado regularmente com alguns dos músicos de maior relevância no panorama do jazz nacional. Atualmente lidera o grupo GARFO que conta com a participação de João Almeida, João Fragoso e João Sousa. Está a frequentar a licenciatura em música na variante de jazz na Escola Superior de Música de Lisboa.

Pedro Freitas começou a escrever aos sete anos e fez a transição para a declamação aos 16. Trabalha ao lado da Fundação Calouste Gulbenkian em diversos eventos, desde o Jardim de Verão, ao Dia Aberto Universidades; participou em concursos de spoken word e no Got Talent Portugal 2017 e gere ainda um podcast diário dedicado à literatura.

Todas as semanas a cultura portuguesa sobe ao Palco Online Gerador com performances, conversas, música, cinema, entrevistas em vídeo ou mesmo jogos. Descobre aqui o nosso plano semanal e explora todos os momentos que já passaram pelo site Gerador aqui.

Horário: 21h30
Preço: Gratuito