Chandi Oliveira e João Paulo Santos (Djone) cruzaram caminhos pela primeira vez em 2018. Ele no palco. Ela na plateia. Ele dedilhava. Ela escutava. Mal sabiam ou imaginavam que um dia mais tarde, um grito ia ser denominador comum dos seus caminhos.

Chandi, autora do livro “O Grito da Bananeira”, desafiara Djone pelo seu dom de ser e beber música. Djone, curioso e generoso, aceitou o desafio da autora, para musicar os eventos de apresentação do livro. Destes momentos especiais de partilha nasceu um grito comum que agora partilham com o público: ela na voz e ele na guitarra.

Nesta sexta-feira, dia 26 de julho pelas 21h, o duo vai estar na Central Gerador para um concerto único de entrada livre em que o espetador é a atração principal. Ficamos à tua espera :)

Até dia 31 de julho, visita-nos na Central Gerador à quinta e sexta, das 18h às 23h, e ao sábado e domingo, entre as 12h e as 23h. O Café Central estará aberto neste horário com petiscos e bebidas que aconchegam o estômago e elogiam a gastronomia portuguesa.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Foto do duo O Grito