Amanhã, dia 26 de janeiro, são finalmente revelados os vencedores dos Insties Gerador 2019, os prémios que destacam os melhores do Instagram em Portugal. A Gala de entrega de prémios vai ter lugar na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Lisboa.

O dia arranca às 18h com as Altano Talks, um conjunto de conversas com 3 instagramers nacionais que prometem partilhar a sua criatividade e trabalho: @goncalo_saraiva27, @martanferreira e @joselourenco.

Pelas 18h, é também inaugurada a Exposição Insties Gerador, que conta com 37 cartazes dedicados aos 37 instagramers nomeados para os Insties Gerador. Os cartazes da mostra foram criados por 5 ilustradores e designers portugueses: Amalteia, Ana Filipa Olímpio, Hugo Henriques, Priscilla Ballarin e Sérgio Neves.

A tão esperada Gala Insties Gerador começa oficialmente às 21h, apresentada pela atriz Mia Tomé.

Ao todo, vão ser atribuídos prémios em 9 categorias distintas: Fujifilm Melhor Instagramer, Worten Melhor Mural, Altano Instagramer a Seguir em 2019, Melhor Foto, Dr Bayard Melhor Arte, Melhor Conteúdo Nacional, Melhor Retrato, CCP Melhor Foto Criativa e World Academy Melhor Foto Minimalista.

Serão igualmente atribuídos 3 prémios adicionais selecionados pelos vencedores dos Insties Gerador 2018: Perfil com as Melhores Histórias, Melhor Entidade Cultural no Instagram e Melhor Marca no Instagram.

Ao longo do serão, três incríveis músicos portugueses vão subir ao palco para aliviar a tensão na sala durante a entrega de prémios: Catarina Munhá, Da Chick e Noiserv.

Depois da Gala, a festa continua pela noite dentro no Musicbox, no Cais do Sodré, com a Festa Insties Gerador. O palco vai ser invadido pelos Irmãos Makossa, e, mais tarde, pelo DJ Set Uma Noite Estúpida.

Acompanha estes momentos e todas as surpresas que ainda temos por revelar em @instiesgerador a partir das 18h do dia de amanhã, 26 de janeiro. Vai ser uma Gala memorável ;)

Conhece os nomeados para os Insties Gerador 2019 aqui.