O instameet Conversas na Rua está pronto para arrancar e os instagrammers @ana_gil_, @eyes.of.rita, @fesvicente, @filipesj, @ritacordeiro, @silviabernardino@voodoolx estão com as lentes prontas para captar e partilhar os melhores momentos da iniciativa.

No próximo sábado, dia 3 de Agosto, este grupo encontra-se na Amadora, em Lisboa, para um itinerário que os vai levar a conhecer algumas obras de arte urbana de artistas como Pedro Peixe e Odeith, participantes em edições anteriores do festival Conversas na Rua, e explorar, através de algumas dinâmicas surpresa, espaços representativos da identidade local da Amadora, como o centro comercial Babilónia, o Parque Central ou o Moinho do Penedo.

O Festival Conversas na Rua é um projeto da Câmara Municipal da Amadora que promove a arte urbana e valoriza a relação entre esta forma artística com a comunidade local da cidade, e, este ano, para celebrar os 5 anos do festival, o Gerador foi desafiado a trazer algumas ideias para esta edição do festival. A primeira delas é este Instameet mas em Agosto prometemos revelar as outras.

Acompanha o Instameet em primeira mão com os hashtags #amadoraconversasnarua #conversasnarua

 

O Gerador está a dar uma mãozinha à Câmara Municipal da Amadora para o Conversas na Rua 2019