Depois de Trás-os-Montes e Campo Maior, o Instameet Arte Pública Fundação EDP está prestes a rumar a Sul entre os dias 15 e 17 de Março.

Durante este fim-de-semana, 4 instagramers são convidados a descobrir as 20 obras realizadas no âmbito do programa Arte Pública em Barlavento e Sotavento: Xana, Jorge Pereira, Mariana a Miserável, Padure, Susana Gaudêncio e Tiago Batista são os artistas autores das obras. Para além das obras concebidas, também estão preparadas um conjunto de experiências que darão a conhecer a cultura local.

Em 2019, 44 instagramers vão participar no Instameet que celebra o programa Arte Pública Fundação EDP. A Fundação EDP juntou-se ao Gerador para um total de 11 instameets com 44 instagramers que vão percorrer o país, de norte a sul, ao longo de 2019, para dar a conhecer este programa que começou com 2015.

Descobre no Instagram Arte Pública e nos hashtags #instameetartepublica e #ArtePublicaFundacaoEDP o resultado do primeiro Instameet em Trás-os-Montes e do segundo em Campo Maior .

O Gerador está a dar uma mãozinha nesta iniciativa.