Entre 9 e 12 de Agosto a aldeia de Cem Soldos, em Tomar, volta a ser epicentro da cultura portuguesa com o festival Bons Sons e, mais uma vez, com um cartaz recheado de músicos portugueses, para todos os gostos, dos já consagrados aos emergentes.

Espalhados por oito palcos, o cartaz conta com nomes como Salvador Sobral, Selma Uamusse, Xinobi, Mirror People, Norberto Lobo, PAUS, Conan Osiris, Dead Combo, Linda Martini ou Lena D'Água com Primeira Dama.

Mas o Bons Sons é muito mais que um festival de música. São 4 dias de vida em comunidade, que contam com o envolvimento de toda a aldeia, pincelados com actividades extra música como as artes performativas, cinema ou momentos dedicados aos mais pequenos.

O Gerador tem 5 passes para oferecer, para a edição deste ano do Bons Sons, a cinco Sócios Gerador. Sim, é verdade, 5 passes, daqueles que te dão acesso a todos os dias do festival :-)

Para tentares agarrar um deles basta seres Sócio Gerador e enviares um email para o geral@gerador.eu. Os primeiros 5 a enviar mail são os vencedores.

Os passes são pessoais e intransmissíveis e terão associado o número de cartão de cidadão de cada vencedor.

Arriscas? :-)

Créditos - Foto da edição de 2017 cedida pelo Bons Sons