O 16º edição do Doclisboa, o festival internacional de cinema dedicado ao documentário está a chegar a Lisboa já entre os próximos dias 18 e 28 de Outubro.

A programação divide-se entre espaços como a Culturgest, a Cinemateca ou o Cinema Ideal, em Lisboa, onde serão exibidos mais de 240 filmes divididos, como é hábito em todas as edições, entre secções competitivas, temáticas e retrospectivas, esta última este ano dedicada ao realizador de cinema colombiano Luis Ospina.

Os Sócios Gerador têm acesso a descontos na compra de bilhetes nas bilheteiras do Cinema S. Jorge ou Culturgest (1 euro de desconto) e, ainda, no acesso ao Laboratório de Realização, que fica a 20 euros para Sócios Gerador (o valor de acesso ao laboratório, sem desconto, é de 30 euros). Existirão ainda passatempos pontuais onde o Gerador oferece bilhetes duplos, em exclusivo para Sócios Gerador, para sessões de cinema específicas do festival.

Para usufruires destas vantagens basta apresentares o teu Cartão de Sócio Gerador nas bilheteiras da Culturgest ou São Jorge.

Se ainda não és Sócio Gerador descobre o que andas a perder aqui.

Créditos – Fotografia de Carla Rosado