O Festival Super Bock em Stock regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos próximos dias 23 e 24 deste mês. O evento, que teve lugar pela primeira vez no ano de 2011, conta com 50 concertos distribuídos por mais de dez salas.

Da extensa lista de artistas portugueses que marcam presença na iniciativa deste ano, fazem parte David Bruno, Cavalheiro, April Marmara, Bejaflor, Cassete Pirata e Elisa Rodrigues, assim como Capitão Fausto, Lena D’Água, Conan Osiris ou Birds Are Indie.

Local Affairs” é o mais recente álbum da banda Birds Are Indie, nascida em 2010. Este é o quarto trabalho de longa-duração do grupo musical composto por Joana Corker e Ricardo Jerónimo e Henrique Toscano.

Elisa Rodrigues é considerada por muitos como uma das mais promissoras vozes do jazz nacional. Em maio deste ano, a cantora editou “As Blue As Red“, o seu primeiro álbum de originais, um trabalho produzido por Luísa Sobral.

A artista April Marmara apresentou em julho passado o álbum “New Home”, editado pela Spring Toast Records. Este trabalho foi o seu disco de estreia.

Os passes estão à venda para os dois dias e têm um custo de 40 euros, que sobe para 50 euros no dia do concerto.

Texto de Carolina Gaspar
Fotografia de Vera, disponível via Flickr

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal clica aqui.