Desde o passado dia 7 de setembro que está a decorrer a primeira edição do Estação Minhoca, um projeto que procura oferecer uma oportunidade a músicos independentes, através de dez micro-concertos privados, que decorrem em vários pontos centrais da cidade de Lisboa, até 9 de novembro.

Os concertos decorrem sempre às segundas-feiras, pelas 19h00, sendo que nas próximas sessões se poderá escutar Batida DJ, no dia 14 de setembro, Octa Push, a 21, Scúru Fitchádu, a 28, NERVE, a 5 de outubro, Aurora Pinho, no dia 12, Maria do Mar, a 19, Cancro, a 26, Cigarra, a 2 de novamebro, e Miguel Torga, no dia 9 de novembro.

Os locais das actuações, que prometem ser inesperados, só serão revelados aos seleccionados através dos passatempos nas redes sociais instagram e facebook, do Estação Minhoca, de forma a garantir um público reduzido e cumprir as regras da DGS – Direcção Geral de Saúde. Além disso, entre terça e sexta-feira da semana anterior ao concerto pretendido, os interessados candidatar para ganhar convites duplos, através do envio de um e-mail para unha@unha.pt. Neste, deverão partilhar o motivo da vossa participação.

Local: Lisboa, em diferentes locais;
Horário: Segundas-feiras, às 19h00;
Preço: Gratuito, mediante inscrição;
Fotografia de Roskilde