fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

Esteves sobe ao palco para apresentar novo disco

Esteves vai apresentar esta quarta-feira o seu disco mais recente, ao qual deu o nome "O Alpinista". No palco, terá a companhia de David Santos (contrabaixo), João Gil (piano), João Sousa (bateria) e Luís Azevedo (violoncelo), além de contar com a participação Flak e JP Mendes.

Fotografia de Vera Marmelo

“O Alpinista”. É assim que se chama o mais recente disco de Esteves, estando a sua apresentação marcada para esta quarta-feira, dia 22 de junho, no palco do B.Leza, a partir das 22h00. Este disco conta com o contributo de vários artistas, como David Pires e João Gil.

“Depois da estreia a solo com o longa-duração ‘Esteves’ (2019), o vocalista e letrista dos Trêsporcento manteve-se fiel à folk hipnotizante e prepara-se para subir ao palco do B.Leza, a 22 de junho, para apresentar ao vivo o mais recente disco ‘O Alpinista’, repleto de canções simples, vestidas de arranjos ricos e delicados”, é explicado em comunicado.

De notar que este disco conta com contributos de vários músicos, como David Pires (d’Os Pontos Negros), David Santos (dos Golden Slumbers/Márcia), João Gil (dos Diabo na Cruz/You Can’t Win, Charlie Brown), JP Mendes e Raquel Merelho.

Além disso, é relevante destacar que o “Alpinista” foi gravado e misturado por Diego Salema Reis e masterizado por Maurício Gargel, sendo uma edição Azáfama, “disponível nas plataformas digitais e em vinil branco”.

Na apresentação que está marcada para esta quarta-feira, Esteves não estará, assim, sozinho em palco. David Santos (contrabaixo), João Gil (piano), João Sousa (bateria) e Luís Azevedo (violoncelo) acompanharão o artista em causa, numa atuação que contará também com a participação de Flak e JP Mendes.

Por outro lado, antes de arrancar este concerto, o guitarrista Pedro Branco irá interpretar alguns dos temas do seu disco de estreia a solo, ao qual deu o nome de “A Narrativa Épica do Quotidiano”. O artista fez nascer este trabalho, depois de “muitos anos a acompanhar e colaborar com artistas, como Benjamim, Lena d'Água, Salvador Sobral, Tiago Bettencourt ou You Can't Win, Charlie Brown”. No palco, Tipo e Noiserv estarão a acompanhar Pedro Branco esta quarta-feira.

Os bilhetes para este espetáculo (isto é, para a noite que inclui a apresentação de Esteves e a atuação de Pedro Branco) encontram-se à venda na See Tickets.

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap