Esteves é o trabalho a solo de Tiago, vocalista e letrista da banda de rock Trêsporcento.

No dia 12 de Julho, sexta-feira pelas 21h, o Esteves vai estar na Central Gerador para apresentar o seu álbum a solo pela primeira vez ao vivo num concerto a guitarra e voz. A entrada é livre.

Depois de passar dois anos a viver em Sydney, na Austrália, Esteves trouxe consigo um conjunto de memórias e canções que decide agora partilhar. Através de uma folk hipnotizante ancorada na guitarra acústica, o artista criou canções simples que nos falam de histórias de amor e perda inspiradas na exuberância e beleza desta cidade australiana.

Até dia 31 de Julho, visita-nos na Central Gerador à quinta e sexta, das 18h às 23h, e ao sábado e domingo, entre as 12h e as 23h. O Café Central estará aberto neste horário com petiscos e bebidas que aconchegam o estômago e elogiam a gastronomia portuguesa. Temos ainda sessões de cinema às quintas e música ao vivo às sextas a partir das 21h na Central Gerador.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).