fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

Exposição “Ouvir o Oceano” de BJ Boulter

A exposição "Ouvir o Oceano", de BJ Boulter, estará patente no Museu de Portimão entre 10 de julho e 14 de novembro, estando a inauguração marcada para as 17h do dia 10 de julho.

Numa área de forte ligação à cultura marítima como é o caso do Museu de Portimão, do próprio Município de Portimão e do Algarve, esta iniciativa é uma forma encontrada pela artista, para chamar a atenção para a necessidade de proteger a beleza e a pureza dos oceanos, evitando a sua degradação, em especial, através de descargas de resíduos poluentes,  embalagens de plástico e da pesca furtiva.

Bárbara Jane Boulter (BJ Boulter) é artista plástica, designer e produtora de filmes. Cresceu na Tanzânia e Uganda e foi educada no Quénia e em Londres. A artista chegou ao Algarve em 1962, quando os pais britânicos adquiriram a Residencial Pinguim, na Praia da Rocha.

Mais informações disponíveis, aqui.

Fotografia disponível via Unsplash
gerador-oceanos

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap