Maria João inaugura os concertos do drive-in musical da Fábrica do Braço de Prata já no dia 13 de maio, a partir das 21h30. O concerto, que decorre na sala Nietzche, será projetado em direto nos muros exteriores da Fábrica e transmitido nas redes sociais da mesma.

drive-in surge com o intuito de projetar concertos nos muros do espaço exterior da Fábrica, incluindo serviço de jantar, que pode ser usufruído dentro do carro.

“Na segurança (e intimidade) dos nossos carros podemos, finalmente, sair de casa para um programa de fim de noite com amigos, ou para um jantar e concerto românticos, sem pôr em risco nenhum esforço de distanciamento social. E com aquele aroma de nostalgia que tanto adoramos”, lê-se em comunicado da Fábrica.

A programação para a primeira semana do drive-in musical fica completa com a jam session de Victor Zamora, na quinta feira, a música africana de Tonecas Prazeres, na sexta feira, e por João Ventura, no sábado.

Para assistir ao concerto do carro, aderindo ao drive-in, é necessário fazer reserva. Cada ocupante do carro terá de pagar cinco euros consumíveis em bebida ou comida, em regime take away, estando o restaurante da Fábrica aberto das 19h30 às 23h.

Texto de Andreia Monteiro
Fotografias da cortesia de Fábrica do Braço de Prata
gerador-fabrica-drive-in