Os FBO, uma banda oriunda de Cascais, formada em junho de 2019, composta por André Reis (Voz e Bateria), Diogo Nabais (Guitarra), e Luís Fernandes (Teclados), apresentam, agora, o novo single "Quando", que encerra o 1º álbum "É Chegada a Hora". O single é interpretado por André Reis, produtor, e compositor de quase todos os temas dos FBO.

Videoclipe "Quando", FBO

No 1º Álbum contaram com a participação de Miguel Magic (Baixista nalguns temas do 1º Álbum) e Sérgio Galoh (Voz nalguns temas do 1º Álbum).

Os FBO têm um grande objetivo: fazer música cantada em português e agradar ao público, de forma a que este se identifique com cada tema.

As suas músicas são como um espelho que reflete a sua maneira de ser e a sua vivência. Todas elas visam contar uma história e uma mensagem. Mais do que uma banda, são um grupo de amigos.

Tudo começou quando se juntaram nos FENIX BAND. O André (voz, bateria, percussão, piano) e o Luís (teclas e piano) conheceram-se há seis anos e desde essa altura que tocam juntos e são a base de tudo. Em 2017 junta-se o Sérgio (Voz e Guitarra) e formam a base estrutural dos FENIX Band atuando quase sempre em trio como F3NIX. Mais recentemente junta-se o Diogo (Guitarra).·

De momento, o grupo encontra-se já a produzir o 2º álbum, cujo o 1º single sai em fevereiro.

Texto de Isabel Marques
Fotografia da cortesia da organização