De 22 a 26 de agosto, a Feira de Agosto regressa a Grândola Com Xutos e Pontapés, David Carreira e outras sonoridades da atualidade.

Durante os cinco dias da feira, passarão pelo palco desta edição, diversos artistas do espólio musical português. No primeiro dia, David Carreira apresentará o seu mais recente disco de estúdio 7. No dia 23 Dynamic Duo, composto por DJ Cruzfader & Stikup, com mais de 35 anos de experiência, são os primeiros a pisar o palco, seguido do DJ e produtor Mastiksoul, mas é Wilson Honrado, uma das vozes mais conhecidas da rádio, que termina a noite com os êxitos da atualidade.

No sábado, a Miguel Ângelo, um dos fundadores de Delfins e Resistência, será o convidado especial da banda da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense (SMFOG) para um concerto único.

No dia 25, o palco é de Blaya, a primeira mulher portuguesa a atingir o número um no Spotify das 50 músicas mais tocadas em Portugal, promete um espetáculo com os êxitos “Faz Gostoso”.

No último dia, o palco pertence aos Xutos e Pontapés, que pisará a cidade pela primeira vez sem Zé Pedro.

Para além de concertos, a Feira de Agosto terá também zonas para exposições, de artesanato, de associações, de produtos regionais, de gastronomia, e diversões tanto para pequenos e graúdos.

Texto de Rita Matias dos Santos
Fotografia de Aranxa Esteve disponível via Unsplash

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.