No próximo domingo, 12 de dezembro, FEMINA será gravado ao vivo, às 18h, a partir da Comic Con. Isaura, Clara Não, Filipa Galrão, Joana Gama e Mariza Seita são os nomes que farão parte deste episódio especial do podcast de Vanessa Augusto, um lugar de encontro “para escutar as mulheres da nossa cultura.”

A acontecer no Prime Theatre da Comic Con Portugal, este programa será uma “espécie de best of das temporadas do FEMINA, com novas histórias à mistura, num momento específico que juntará conversas sinceras sobre empoderamento feminino, amor-próprio, inspiração e criação, vulnerabilidade e cultura pop”, avança a autora do projeto, num comunidado enviado à redação do Gerador. O convite partiu da Comic Con Academy – uma parceria entre a Comic Con Portugal e a Restart. E a FEMINA está a sortear bilhetes no Instagram para quem quiser assistir.

De acordo com a página online do podcast, a cada episódio do FEMINA, Vanessa Augusto convida uma mulher artista e, com ela, celebra as suas conquistas, o seu empoderamento, as suas vulnerabilidades, objetivos e desejos. "A igualdade de género, a liberdade e o reconhecimento das mulheres artistas são os pilares de um projeto que abraça a sua comunidade e que também a incentiva a criar as suas oportunidades e a celebrar o seu empoderamento."

Filomena Cautela, Isaura, Mia Tomé, Cláudia Semedo, Catarina Vasconcelos ou Capicua são apenas alguns dos nomes que já participaram pelo programa.

Fotografia de Daniel Lombraña González, via Unsplash

Se queres ler mais notícias, clica aqui.