No dia 3 de Agosto um grupo bem conhecido de instagrammers junta-se na Amadora, em Lisboa, para um instameet que quer dar a conhecer as obras de arte pública criadas nas últimas edições do festival Conversas na Rua – um projecto da Câmara Municipal da Amadora – e ainda contactar com alguns espaços bem particulares e representativos da identidade da cidade, como por exemplo o centro comercial multicultural Babilónia.

Os instagrammers @ana_gil_, @eyes.of.rita, @filipesj, @ritacordeiro e @voodoolx, estão mais que prontos para este dia, no entanto, está a decorrer, até amanhã, dia 19 de Julho, um passatempo para encontrar outros dois instagrammers que se queiram juntar a eles neste encontro.

O festival Conversas na Rua é um projeto que pretende estimular o diálogo e a reflexão sobre a cidade e, por isso, para concorreres, basta fazeres uma publicação na tua conta de Instagram, com uma imagem que mostre o recanto que mais gostas na tua cidade, e marcar o hashtag #amadoraconversasnarua.

No dia 24 de Julho serão anunciados os vencedores do passatempo na conta de Instagram do Conversas na Rua, aqui  e na conta de Instagram do Gerador, aqui.

Para celebrar os 5 anos do festival Conversas na Rua, a Câmara Municipal da Amadora desafiou o Gerador a trazer algumas ideias para a edição deste ano do festival. A primeira delas é este instameet mas em Agosto prometemos revelar as outras.

Créditos – Foto de Martim Vidigal e mural de Pedro Peixe
O Gerador está a dar uma mãozinha à Câmara Municipal da Amadora para o Conversas na Rua 2019