O grupo de Teatro Contra-Senso organiza mais uma edição do Oriente-se – Festival de Teatro Amador, que decorre durante os meses de outubro e novembro, em Lisboa. Para já, estão abertas as candidaturas desta mostra de teatro amador até 30 de abril.

A terceira edição do festival decorre entre 19 e 26 de outubro e 9 e 16 de novembro, recebendo quatro grupos provenientes de várias zonas do país. O anúncio com os nomes dos grupos seleccionados será realizado no dia 14 de maio.

Os grupos de teatro candidatos devem consultar o Regulamento e as Condições de Admissão no site do Teatro Contra-Senso. Para informações adicionais, basta contatar o mail geral@contrasenso.com.

Sediado em Marvila, o Oriente-se assume-se como o primeiro festival de teatro da zona oriental de Lisboa, cuja primeira edição teve lugar em 2017. O festival, apadrinhado por  atores como Pedro Górgia e Marcantonio del Carlo pretende “promover e apoiar os grupos de teatro amador” e “proporcionar à população momentos de lazer, cultura e entretenimento”.

Texto de Ricardo Ramos Gonçalves
Fotografia de Rob Laughter via Unsplash

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.