fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

Filme “Retrato da Rapariga em Chamas” no Cine Clube de Viseu

Enquadrado na programação "Retoma", o Cine Clube de Viseu exibe o filme "Retrato da Rapariga em Chamas" no dia 18 de junho.

Vencedor do prémio Melhor Argumento, no Festival de Cannes 2019, o filme de Céline Sciamma representa a França, nos finais do século XVIII. "Marianne é incumbida de pintar um retrato de Héloïse, uma jovem aristocrata acabada de sair do convento. A pintura será posteriormente oferecida ao homem a quem ela foi prometida. Inconformada com um casamento que não deseja, Héloïse recusa-se a posar. Marianne finge então ser sua dama de companhia - durante o dia, absorve cada detalhe das suas feições; à noite, pinta-a de memória", lê-se em sinopse.

As sessões semanais do Cine Clube Viseu estão de volta e, para assinalar o momento, todas as sessões terão entrada livre. Por motivos de lotação limitada, a reserva é obrigatória através do telefone 232 432 760 ou e-mail geral@cineclubeviseu.pt.

Até julho pode ainda assistir a filmes como "Maya", "Tio Tomás" e "A Contabilidade dos Dias". Sabe mais da programação aqui.

Texto de Bárbara Dixe Ramos
Fotografia disponível no site do CCV

Podes saber mais na nossa agenda aqui.

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap