O Instameet Insties Gerador levou 5 instagrammers a descobri um novo lado de Almada, a nova casa dos Insties Gerador, no passado dia 16 de novembro.

@teresacfreitas, o @filipesj, a @_jessica_reis_, a @martanferreira e a @ritacordeiro participaram numa visita inédita a um submarino da Marinha Portuguesa, que está a ser preparado para se tornar museu, e descobriram o interior da a fragata Dom Fernando II e Glória, um navio que navegou entre 1845 e 1878. Para além disso, oassearam pelas enormes instalações da Lisnave, uma antiga empresa especializada em reparação naval fechada ao público. Almoçaram no Mercado da Romeira, que foi em tempos uma fábrica de cortiça, e, já de estômago cheio, exploraram os bastidores do belíssimo Teatro Municipal Joaquim Benite, também conhecido como Teatro Azul. No final do dia, assistiram a um pôr-do-sol maravilhoso na Casa da Cerca, com uma vista privilegiada sobre o Tejo.

Descobre aqui algumas fotografias deste dia inesquecível:

A Gala dos Insties Gerador, os prémios que distinguem quem mais se destaca no Instagram em Portugal, vai ter lugar em Almada no dia 8 de fevereiro de 2020. Marca o hashtag #instiesgerador nas tuas publicações no Instagram para seres candidato aos Prémios Insties Gerador 2020 ;)

Fotografias de David Cachopo