São nestes momentos incertos como o que vivemos atualmente que procuramos ouvir vozes que admiramos, que falem abertamente e apontem caminhos. Por isso, todos os dias, já a partir deste domingo, 22 de março, vamos dar espaço às colunas de opinião de artistas, pessoas da cultura, mas também da saúde mental, da política, da economia ou da gastronomia, porque achamos que é importante dar atenção a estas dimensões neste momento.
Quem já está confirmado?
- A sexóloga Marta Crawford,
- Ana Pinto Coelho, diretora do Festival Mental,
- Miguel Honrado, Presidente da Orquestra Metropolitana de Lisboa e antigo Secretário de Estado da Cultura,
- A artista Selma Uamusse,
- A atriz Isabel Rodrigues Costa,
- Jorge Barreto Xavier, Diretor Municipal de Educação, Desenvolvimento Social e Cultural da Câmara Municipal de Oeiras e antigo Secretário de Estado da Cultura,
- O artista Vasco Araújo,
- O especialista em gastronomia Raúl Moreira,
- A Amarílis Felizes, produtora e investigadora em políticas culturais,
- Nuno Varela, fundador da plataforma Hip Hop Sou Eu.
Mas, no meio de autores que tanto nos orgulham, ainda há espaço para ouvires as vozes de dentro do Gerador. Tiago Sigorelho, presidente do Gerador, vai falar-te sobre a perspectiva do Gerador nestes tempos incertos já a partir deste domingo e a equipa de jornalistas também dará voz à nossa redação.
A partir deste sábado, 21 de março, o Gerador reinventa-se para levar a casa concertos, conversas, cursos online, uma agenda caseira e muito mais. Tudo à distância de um clique no site gerador.eu. Sabe mais aqui.
Créditos - Ilustração de Priscilla Ballarin