A Ignição Gerador vai invadir a Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos no Museu da Água, em Lisboa, com duas performances surpresa no dia 29 de Junho, este sábado.

A Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos foi a primeira estação a bombear água a vapor para a cidade de Lisboa, estando situada junto de um reservatório de água de um convento franciscano ocupado pela ordem religiosa dos Barbadinhos Italianos. Apesar de as caldeiras da estação terem sido demolidas em 1950, ainda é possível encontrar as antigas bombas e máquinas a vapor no Museu da Água.

O evento inicia-se pelas 18h e as performances serão mantidas em segredo até ao último momento. A entrada é gratuita mas limitada a 80 pessoas. Pelas 17h30, meia-hora antes da primeira performance, começamos a distribuir as senhas que garantem o teu lugar na porta de entrada do museu, na Rua Alviela, número 12 :)

O que é a Ignição Gerador?
A Ignição Gerador é uma iniciativa do Gerador que decorre bimestralmente e leva duas performances surpresa e exclusivas a espaços inusitados. Descobre aqui as últimas edições da Ignição Gerador.