@ritacordeiro, uma apaixonada por fotografia e música, é uma das instagrammers escolhidas para explorar os espaços mais icónicos de Almada no Instameet Insties Gerador, já no próximo dia 16 de novembro.

A Rita é designer de comunicação visual e dedica-se especialmente ao design editorial e aos livros. Paralelamente, colabora com marcas em gestão e comunicação. Anda sempre com a máquina fotográfica ou com o smartphone no bolso e não vive sem música. A sua vida tem banda-sonora desde que se lembra, e as suas memórias têm sempre canções a acompanhar. Recentemente, resolveu partilhar histórias musicadas de fotos de outras pessoas na sua galeria no Instagram. Assim, só porque sim, sem espinhas e com grandes sorrisos de orelha a orelha, está a crescer uma playlist nos seus destaques do Instagram e no Spotify.

Neste Instameet, vais conhecer Almada pelos olhos da @ritacordeiro, e também da @teresacfreitas, da @martanferreira, do @filipesj, e da @_jessica_reis_. Nos próximos dias revelamos mais detalhes sobre cada estes instagrammers.

Almada é a a nova casa da Gala dos Insties Gerador, que acontece a 8 de fevereiro de 2020. Marca o hashtag #instiesgerador nas tuas publicações no Instagram para seres candidato aos Prémios Insties Gerador 2020 ;)

Descobre aqui os vencedores do ano passado nos Insties Gerador