No próximo dia 28 de dezembro terá lugar a 4.ª edição do Azeméis Seasons Sounds, festival que leva até Oliveira de Azeméis as atuações de Janeiro, Metamito e You Can’t Win, Charlie Brown.

Para terminar um ciclo de estações, esta noite de inverno arranca ao som de Metamito, artista português de dream pop melódico que irá apresentar Reflexo, o disco que lançou em julho deste ano. Por sua vez, Janeiro,  cantautor que esteve presente no Festival da Canção de 2018, irá aquecer a sala com uma sonoridade que vai da bossa nova ao jazz, géneros bem presentes no seu disco de estreia Frag.men.tos.

O remate final será dado pelos You Can’t Win, Charlie Brown, banda lisboeta que celebra dez anos como uma referência do indie nacional irá encerrar a tour de celebração em terras oliveirenses.

Recorde-se que o Azeméis Seasons Sounds nasceu em 2018 como um projeto no âmbito de atividades da associação sem fins lucrativos  Agir Fora da Caixa, que tem a finalidade de dinamizar a agenda cultural da cidade de Oliveira de Azeméis. Mantendo uma postura cívica e de responsabilidade social, o evento irá contar com os já habituais copos reutilizáveis de forma totalmente gratuita. Além disso, repete-se a venda de t-shirts solidárias, desenhadas pela artista MALVA, cujos lucros revertem na totalidade para uma causa solidária em prol da vida animal, a associação Patinhas e Patudos.

Esta edição irá realizar-se a num antigo cinema de Oliveira de Azeméis e os bilhetes podem ser adquiridos aqui, tendo um custo de 5€.

Texto de Ricardo Ramos Gonçalves
Cartaz de Azeméis Seasons Sounds

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.