Joana Andrade é uma das vozes da Rádio Oxigenio, onde toma conta da ocorrência sempre ao início da tarde. É também uma das cabeças da rubrica Heróis do Ar, dedicada a descobrir e divulgar talentos emergentes do panorama musical nacional.

Viciada em descobrir novas músicas e novos produtores, as suas referências vão desde hip-hop da nova e velha escolas, a house refinado, passando por fragmentos de beatmaking dos vários cantos do globo. Uma artista de variedades, especialista em coisa nenhuma, movida pela sua hiperactividade e curiosidade constantes.

No sábado, dia 22 de Junho, toma conta da mesa de mistura da Central Gerador para um Dj Set de entrada livre entre as 18h e as 22h.

Até 30 de Junho celebramos os 5 anos do Gerador com um mês de programação sempre de quinta a domingo. Os sábados são dedicados aos discos onde, entre as 18h e as 22h, entregamos a mesa de mistura a um dj convidado. O Café Central está também aberto de quarta a domingo com petiscos e bebidas que aconchegam o estômago e elogiam a gastronomia portuguesa.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).