Num ano que se prevê de grandes desafios, João Só prepara vários lançamentos. “Quem diria” é a canção que marca o arranque de 2021 para o cantor e compositor e que se se faz acompanhar de um videoclipe já disponível no YouTube oficial do artista. Desde dia 5 de fevereiro a canção já pode ser, igualmente, encontrada em todas as plataformas de streaming.

“Quem diria que uma casa, uma família emoldurada, era o que estava guardado para mim”, é assim que João Só dá início a esta canção de amor que lhe é tão pessoal.

João Só | Quem Diria

Com 12 anos de carreira, o artista já conta com quatro álbuns de originais, entre eles “Ela Só”, o disco que deu a conhecer “Sorte Grande”, e várias colaborações de sucesso, como é o caso do EP conjunto com Miguel Araújo, “Não Entres Nesse Comboio Amor”.

Em 2020 foram reveladas três novas canções, “Ficamos Cá Dentro”, tema lançado em abril, que remete para a necessidade de aproveitarmos a vida mesmo durante a tempestade, e que ganhou um novo significado pela altura em que foi lançado, acompanhado de um vídeo feito em colaboração virtual com família e amigos. “Maldita a Hora”, um dueto bem-humorado, com Tiago Nogueira, d’Os Quatro e Meia, revelado em junho, cujo vídeo conta com ilustrações de Nuno Markl, e “Mil Vezes”, canção que surge em setembro, resultado de uma parceria de João Só com o daddy blog “Duas Para Um”, que expressa os sentimentos de um pai pelo crescimento de um filho.

Para 2021 esperam-se ainda mais novidades da parte do artista, enquanto isso deixa os fãs com "Quem Diria", uma bonita carta de amor que compôs para a sua mulher, que como o próprio diz é a sua verdadeira inspiração.

Texto de Isabel Marques
Fotografia da cortesia da organização