fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

João Vaz Silva

Nascido em Coimbra em 1980, João Vaz Silva formou-se em Jornalismo na mesma cidade, tendo estagiado no Público e na Direcção-Geral Sociedade de Informação - Comissão Europeia, em Bruxelas. Assumiu o cargo de Director de Comunicação e Produção de Eventos na FNAC Coimbra durante seis anos.

Em Lisboa, foi programador e produtor do Ritz Clube antes de agenciar Carlos do Carmo, GNR ou Primitive Reason na Novagência. Trabalhou como freelancer desde 2014 no agenciamento de bandas e produção de eventos sob o nome de A Minha Agência, começando a assinar depois como JVS Booking. Foi co-autor do programa de rádio "Piloto Automático", em parceria com o músico Benjamim na Radar e é actualmente responsável pela rubrica "Sound of Silva" na Futura - rádio de autor.

Integrou em 2020 a equipa da Força de Produção – onde é responsável pela marcação de concertos de mais de 20 bandas e artistas, entre os quais, Benjamim, Bruno Pernadas, Clã, Noiserv, Salvador Sobral e Valter Lobo. A convite do Parlamento Europeu – Gabinete de Portugal, tratou da curadoria artística e produção das actividades culturais promovidas para assinalar o Dia da Europa em Maio de 2020 e de 2021.

Na Academia Gerador, o João é responsável pelo curso de 15h Agenciamento de Bandas.

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap