A fundadora da Mistaker Maker vai participar no painel “O interior visto pelas novas gerações”, pelas 18h00 do dia 9 de abril, juntamente com a ceramista, Carolina Garfo, e o diretor artístico do festival Bons Sons, Miguel Atalaia.

Lara Seixo Rodrigues formou-se em Arquitetura, mas rapidamente começou a interessar-se por outras áreas artísticas, especialmente Arte Urbana.

O associar desta paixão ao orgulho em ser serrana, fez surgir o WOOL – Festival de Arte Urbana da Covilhã, e desde então procurou aventurar-se noutros formatos, geografias e públicos, sendo exemplos disso, o LATA 65, o MURALIZA, o ESTAU e FAZUNCHAR.

Faz curadoria e produção de diversas ações culturais e exposições, e para conseguir gerir todas estas facetas, fundou em 2014 a MISTAKER MAKER – Plataforma de Intervenção Artística, que tem por missão fomentar criativamente a produção e promoção de exercícios de Arte Contemporânea, em todas as suas formas de expressão. 

De 8 a 10 de abril, o festival VisitPortugal Descobre o Teu Interior vai debater o interior do país e dar visibilidade às comunidades que o compõem. Conta com a presença da Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e muitos mais participantes, num total de mais de 30 oradores.

O festival terá três palcos, um dedicado à música portuguesa, outro ao cinema, e o principal que receberá diferentes painéis para debater o estado do interior do país. Para além destes espaços podes ainda navegar pelo recinto virtual onde encontrarás vários recantos prontos a serem explorados. Descobre tudo na página principal do festival.

Compra já aqui o teu passe para os dois dias.