De 25 a 27 de junho, o Jardim do Museu de Lisboa - Palácio Pimenta acolhe o Lisboa Mistura. Um espaço intercultural destinado ao conhecimento e à inscrição de novas linguagens e tendências que nascem dos encontros urbanos que marcam a contemporaneidade criativa da cidade de Lisboa. O evento vai integrar espetáculos de Selma Uamusse, Stereossauro, a Festa Intercultural e a OPA 2021.

O Lisboa Mistura tem-se afirmado ao longo de 15 anos como um reflexo do enriquecimento, partilha, celebração e saudável confronto que têm origem no ecossistema sociocultural da cidade de Lisboa. Assim sendo, nesta edição o Lisboa Mistura reúne músicos, artistas e atores sociais que contribuem na construção e vivência de uma Lisboa inclusiva e multicultural. O primeiro dia, 25 de junho, fica a cargo de Selma Uamusse, Gospel Collective, Rodrigo Leão, Sara Tavares e Tó Trips. Podes consultar aqui a programação na íntegra.

A programação Lisboa Mistura também integra dois conteúdos associados ao projeto D’Improviso: o debate “Cidadania em Ação”, desenvolvido pela Associação Sons da Lusofonia (ASL), focado em criar ferramentas inovadoras para os participantes de forma a combater a exclusão social e artística explorando os paradoxos da música improvisada ou do jazz e o concerto “D’Improviso - Ritmo e Improvisação” com Carlos Martins Quinteto.

A entrada para o Lisboa Mistura é gratuita, mas limitada ao número de lugares disponíveis de forma a cumprir todas as regras de higiene e segurança definidas pela DGS à altura do evento. Os bilhetes são diários e só podem ser levantados no próprio dia do espetáculo, na bilheteira do Museu de Lisboa - Palácio Pimenta. A bilheteira está aberta das 10h00 até às 22h00 nos dias 25 e 26 de junho, e das 10h00 às 20h00 no dia 27 de junho. Cada pessoa pode levantar dois bilhetes no máximo.

Local: Jardim do Museu de Lisboa;
Horário: Varia conforme a programação;
Preço: Gratuito.
Fotografia disponível via facebook Lisboa Mistura