A Inês Magalhães nasceu em Lisboa e licenciou-se em design industrial, optando por se especializar em design gráfico. Estudou canto lírico com Elizabeth Bayan e prosseguiu os seus estudos no Hot Clube, em jazz. Desde 2012 que organiza as Magassessions, que não são mais do que concertos intimistas em sua casa. É um espaço invulgar de concertos únicos e íntimos onde se divulgam e promovem músicos já estabelecidos no panorama musical português, bem como novos talentos que fazem a sua estreia na casa, por onde já passaram uma variedade de autores ao longo destes 6 anos apresentando aos convidados as mais diversas experimentações sonoras. Em 2014 entrou na aventura de produzir, fazer a curadoria e design do festival de música alternativa Magafest.

Nesta 4ª edição, o MagaFest volta à Casa Independente para um dia de festa que será um pouco diferente das edições anteriores. Dia 6 de outubro, das 18h às 02h, quatro concertos juntam três grandes nomes da música nacional – Norberto Lobo, Marco Franco e Bruno Pernadas – que agora se encontram e se misturam nos projetos de cada um.

Quanto às suas escolhas para esta Mescla Inês disse-nos que: “A mescla é feita de músicas que me influenciaram, que passaram pelas Magasessions e que vão passar neste Magafest 2018. Dia 6 de outubro, das 18h – 2h. Bora?!”

Mystery of Bulgarian voices
Sopa de pedra, Estrigadeiras OUVE AQUI
Norberto Lobo & João Lobo, Mogul de Jade
Selma Uamusse, Ngono Utana
Victor Jara, Te Recuerdo Amanda
Filipe Sambado, Deixem Lá
Marco Franco , Serpents and Cascades OUVE AQUI
Bruno Pernadas, This is not a folk song OUVE AQUI
Norberto Lobo, Ayrton senna OUVE AQUI
Montanhas Azuis, Nas Magasessions OUVE AQUI

 


Se queres ouvir mais Mesclas da Semana clica aqui.