fbpx
Segunda-feira, 9 Março 2020

Mescla com Midnight Ambassador

Midnight Ambassador é André Graça, natural de Beja e com um pé cá e outro no Reino Unido. A sua música explora um ecletismo influenciado por géneros que vão desde o Indie Rock ao Bedroom Pop. Conta com altos níveis de popularidade, fazendo parte da playlist Hot New Bands do Spotify, registando também já passagens pela KEXP Seattle, pelas mãos do lendário DJ Marco Collins e pelo top A3.30 da Antena3, alcançando o 4º lugar.

Fica com a sua seleção de 10 músicas, aqui:

Fonzie, “A tua Imagem”

“Das primeiras músicas que me lembro tocar quando fui baterista numa banda de punk-pop nos meus tempos de liceu.”

António Zambujo, “Lambreta”

“António Zambujo tem uma sonoridade vocal tão única, é algo que foi grande influência quando estava a descobrir a minha própria voz.”

Conan Osíris, “BORREGO”

“Por mais criticado que seja, o Conan tem uma facilidade em misturar sons que em qualquer outra pessoa não faria sentido, e cria uma estética sonora tão diferente e única, adoro.”

Capitão Fausto, “Boa Memória”

“Até recentemente não conhecia esta banda, mas adorei o novo álbum, fiquei completamente apaixonado.”

Sam the Kid, “Poetas de Karaoke”

“Metam o “Mamma Mia” dos Abba a tocar, agora abrandem a velocidade por um quarto. É a sample do Poetas da Karaoke, adoro esse facto.”

Ornatos Violeta, “Chaga”

“Simplesmente um clássico.”

D’Alva, “Verdade sem Consequência”

“Encontrei esta banda no Instagram, adorei o quão diferente a música deles era. Uma banda que quero ver ao vivo, sem dúvida!”

Wet Bed Gang, “Não Tens Visto”

“Quando fui ao Sudoeste pela primeira vez (e única vez) os meus amigos levaram-me a outro palco para ver este grupo, a energia deles e a paixão que eles tinham pela música deixou-me viciado nesta música.”

Tony de Matos, “Sou Romântico”

“Não sei bem explicar porquê, mas esta música traz-me boas memórias.”

Holiday, “Alen Tagus”

“Uma banda metade portuguesa, metade francesa, que descobri através do Circulate Music, uma banda que acredito que vai crescer imenso.”

Fotografia da cortesia de Midnight Ambassador

Se queres ouvir mais Mesclas da Semana, clica aqui.
gerador-mescla-midnight-ambassador

MAIS ARTIGOS DE Mescla da Semana, DESTAQUE

Entrevistas 25.Fev.2021

Ciclo 12 em Rede: Aqui, as pedras contam histórias sobre a cultura portuguesa

Com início em 2017, no ciclo “12 em Rede — Aldeias em Festa” celebram-se as aldeias e contam-se histórias sobre a cultura portuguesa. Atualmente, integram esta iniciativa dez municípios, que…

Gargantas soltas 25.Fev.2021

Eu, um filho do Império

À Micas e à Maria Helena. Ao meu pai e à minha Avó, in memoriam Sou um filho do império Colonial Português, das suas brutalidades, afetos e contradições. Nasci em…

Insties gerador 24.Fev.2021

Insties Gerador: Beatriz Gosta entrega prémio Melhor Mural na gala de 13 de março

A Gala Insties Gerador 2021 está mesmo a chegar e as surpresas deste grande evento começam a ser desvendadas. Hoje revelamos que Beatriz Gosta irá anunciar o vencedor da categoria…

Um Quarto de Conversa 24.Fev.2021

Um Quarto de Conversa com Joana Duarte (BÉHEN)

“Um Quarto de Conversa” são entrevistas de quinze minutos realizadas pela equipa editorial do Gerador a convidados que lhes despertaram a atenção. Nesta conversa temos connosco Joana Duarte, designer fundadora da…

Entrevistas 24.Fev.2021

Francisco Furtado: “A ferrovia pode ser a coluna vertebral da mobilidade elétrica no futuro”

No ensaio A ferrovia em Portugal – Passado, presente e futuro, publicado em 2020 pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, o seu autor, Francisco Furtado, traça o estado da arte…

Carta do Leitor 24.Fev.2021

Carta do Leitor: Pandemia em três actos

Os mestres clamam: escreve todos os dias! Aqui estou eu para acrescentar mais um ponto. As tais rotinas saudáveis. Escrevendo e cumprindo o conselho dos mais experientes que fazem a…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Partilhar
Copy link
Powered by Social Snap