O diretor artístico do festival Bons Sons vai participar no painel “O interior visto pelas novas gerações”, pelas 18h00 do dia 9 de abril, juntamente com a ceramista, Carolina Garfo, e a fundadora da Mistaker Maker, Lara Seixo Rodrigues.

Miguel Atalaia é designer gráfico, diretor artístico do festival BONS SONS e presidente do SCOCS - Sport Club Operário de Cem Soldos - associação que organiza o BONS SONS.

Tem uma forte ligação ao associativismo e, em 2014, integra a direção do SCOCS, altura em que passa a fazer parte, igualmente, da equipa do festival, como designer na equipa de comunicação e responsável pelas atividades que envolvem a comunidade de Cem Soldos.

Em 2020, torna-se presidente do SCOCS e diretor artístico do BONS SONS.

De 8 a 10 de abril, o festival VisitPortugal Descobre o Teu Interior vai debater o interior do país e dar visibilidade às comunidades que o compõem. Conta com a presença da Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e muitos mais participantes, num total de mais de 30 oradores.

O festival terá três palcos, um dedicado à música portuguesa, outro ao cinema, e o principal que receberá diferentes painéis para debater o estado do interior do país. Para além destes espaços podes ainda navegar pelo recinto virtual onde encontrarás vários recantos prontos a serem explorados. Descobre tudo na página principal do festival.

Compra já aqui o teu passe para os dois dias.