Os Montanhas Azuis - projeto que junta os músicos Marco Franco, Norberto Lobo e Bruno Pernadas -, estão de regresso ao palco da Culturgest, em Lisboa, no próximo dia 20 de dezembro, para um concerto de celebração natalícia com vários convidados e surpresas.

Nesta ocasião, a banda irá apresentar músicas do álbum de estreia, Ilha de Plástico, com novos arranjos e ainda temas inéditos que farão parte do segundo disco, previsto para 2020, novamente com edição da Revolve.

A acompanhar o trio estarão Tomás Franco de Sousa (You Can't Win Charlie Brown) na percussão eletrónica, Ana Araújo (Dead Combo, Mikado), no piano e baixo elétrico, e as cantoras Mariana Dionísio (In Igma, de Pedro Melo Alves) e Leonor Arnaut (Chão Maior, do qual também faz parte Norberto Lobo) dão as vozes a esta celebração.

Recorde-se que foi dos Montanhas Azuis o primeiro concerto de 2019 na Culturgest, aquando da estreia do primeiro disco da banda. Os bilhetes deste regresso custam 14€ (com descontos) e estão à venda na Culturgest e online.

Texto de Ricardo Ramos Gonçalves
Fotografias de Vera Marmelo

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.