Depois de terem anunciado, recentemente, nomes de talentos regionais como Manel The Island Man, Acid Wizard, Tójó e Urkesta Filarmoka, assim como artistas de música eletrónica como os DJ’s 2Clubbers, D1SCOFEVER b2b Mike Tech, Manolo e Voyagers, o Monte Verde Festival junta agora o nome de Steve Aoki ao cartaz de 2019.

O DJ e produtor norte-americano é a última confirmação do Monte Verde Festival, que decorre de 8 a 10 de agosto na Ribeira Grande, Açores. “O cartaz da 8ª edição do festival conta ao todo com 37 projetos musicais e fica assim fechado com a confirmação de um dos maiores nomes da música eletrónica mundial”, realça a organização em comunicado.

Nomeado por duas vezes para os Grammy Awards, presença habitual no top 10 dos melhores DJ’s mundiais e detentor de uma base de milhões fãs a nível mundial, Steve Aoki estreia-se nos Açores, com estatuto de grande cabeça de cartaz do festival.

Os passes gerais para o Monte Verde Festival continuam disponíveis a 33€, mais 5€ com campismo, e podem ser adquiridos na Galp Laranjeiras, nas Lojas CTT, na Monbike e em bol.pt.

Texto de Ricardo Ramos Gonçalves
Fotografia de Hugo Moreira
O Gerador é parceiro do Monte Verde Festival

Se queres ler mais entrevistas sobre a cultura em Portugal, clica aqui.