Rock, Drum and Bass e Trance são as sonoridades que se seguem no cartaz da 8ª edição do Monte Verde Festival. VANT, Delta Heavy, Azax Syndrom e Skills And The Bunny Crew são as novas confirmações do festival que decorre de 8 a 10 de agosto na Ribeira Grande, nos Açores

Com um cartaz marcadamente eclético e recheado de artistas oriundos dos mais diversos géneros musicais, a programação do Monte Verde Festival 2019 anuncia assim mais quatro novos nomes para a sua 8ª edição. Já com 24 artistas anunciados e com um cartaz ainda por completar, VANT, Delta Heavy, Azax Syndrom e Skills And The Bunny Crew são as novas apostas do festival açoriano.

Depois de um ano de hiato, os britânicos VANT estão de volta à estrada e marcarão presença pela primeira vez em Portugal no Monte Verde Festival 2019. Do garage punk, mas ainda por ilhas de sua majestade, passamos para o duo britânico Delta Heav, que vão do Drum And Bass ao Dubstep, passando ainda pelo Trap. Na sonoridade Trance, a organização anuncia ainda a atuação do dj e produtor israelita Azax Syndrom.

A última confirmação deste novo leque de artistas são os Skills And The Bunny Crew. A banda portuguesa conhecida por ser um misto de rock n’ roll com rap, actua pela segunda vez no festival.

A 2ª fase de vendas para o evento ainda se encontra a decorrer com os passes gerais a estarem disponíveis a 33€, mais 5€ com campismo. Os bilhetes podem ser adquiridos em bol.pt, lojas CTT, Monbike e Galp Laranjeiras.

Texto de Ricardo Ramos Gonçalves
Fotografia de Hugo Moreira
O Gerador é parceiro do Monte Verde Festival

Se queres ler mais entrevistas sobre a cultura em Portugal, clica aqui.