Munícipio de Oeiras e o Gerador dinamizam a iniciativa 45 Anos do 25 de Abril entre os dias 15 de março e 26 de maio, através de uma vasta programação cultural gratuita no Centro Histórico de Oeiras. Apresentamos aqui a programação deste fim-de-semana das comemorações do 25 de abril.

29 de março, 21h – Concerto Inês Pimenta

A Capela da Misericórdia em Oeiras, também conhecida como Capela de Santo Amaro de Oeiras, vai ser o palco de um concerto inédito de Inês Pimenta. Neste concerto, espera-nos um tom intimista pincelado com ritmos de jazz num espaço muito especial!

30 de março, 18h – 3 Realizadores falam sobre Liberdade

Os realizadores Joana Linda, Miguel Gonçalves Mendes e Raquel Freire  juntam-se na Galeria Verney para uma conversa informal aberta ao público acerca do significado da liberdade.

31 de março, 10h às 13h – Workshop de Queijadas de Oeiras

No dia 31 de março vais ter a oportunidade de aprender como se fazem as deliciosas queijadas de Oeiras num workshop no Mercado de Oeiras. O workshop está sujeito à lotação de 45 pessoas por ordem de chegada. As senhas começam a ser distribuídas às 9:30h, meia hora antes do início do workshop. Ao todo, vão decorrer 3 turnos, cada um com capacidade para 15 pessoas e com duração de 45 minutos.

Entusiasmado? Não faltes!

Consulta a programação completa da iniciativa 45 Anos do 25 de Abril aqui :)