Ao celebrar 35 Anos de Carreira, Natalino de Jesus comemora a data com a edição do CD “Viver”.

Natalino de Jesus, com mais de 200 temas gravados, associou neste CD a experiência adquirida ao longo dos anos a nível nacional e internacional, onde levou o fado aos mais diversos cantos do Mundo, a sua forma muito peculiar de interpretar o fado, privilegiando a transmissão da mensagem e emoções, dando vida às palavras.

O CD “Viver”, além de conter fados tradicionais conta com a colaboração de Lenita Gentil no tema “Canção sem ti” de Olivier Toussaint/Paul de Senneville/Joaquim Pessoa (versão portuguesa). A junção das vozes (dueto) e interpretação, dão um valor acrescentado a um trabalho que reflete o sentir e a sua forma de estar no fado após um longo percurso recheado de experiências e emoções.

Canção Sem Ti: Natalino Jesus e Lenita Gentil

A responsabilidade musical está a cargo de: Fernando Silva (Guitarra portuguesa), Carlos Macieira, Francisco do Carmo (viola) e Fernando Nani (Viola baixo).

José Mário Branco, Manuela de Freitas, Mário Rainho, Maria de Lurdes Carvalho, Martinho Assunção, Daniel Gouveia, Alves Coelho Filho, Fernando Gomes, Rogério Oliveira e Fernando Jorge Silva completam as obras divulgadas neste CD.

Texto de Isabel Marques
Fotografia disponível via facebook Natalino de Jesus