O primeiro lançamento de 2021, une-se à estreia da artista na plataforma internacional COLORS, com uma atuação que diz “representar a cultura portuguesa e africana por todo o mundo”.

“Espero que vocês gostem e sintam a minha atuação no @colorsxstudios principalmente nesta altura de confinamento em que não existe melhor companhia do que a energia transmitida pela música” – acrescenta a cantora no Twitter.

A cantora, compositora, rapper e autora do EP Aura, que reúne êxitos como “Sushi”, “Bússola”, “Dona Maria” e “+351 (Call me)” e agora “Tequila”, com  mais de meio milhão de visualizações no Youtube em cinco dias, faz parte dos artistas que representam a lusofonia e a cultura africana a nível internacional na plataforma, após Mayra Andrade, Dino D’SantiagoRincon Sapiência, Liniker, Luedji Luna e Xenia França.

 A lusófona está representada também na roupa de Nenny, com assinatura de Marques Almeida e styling de Ana Silva.

ColorsxStudios é uma plataforma fundada em 2016, dedicada a mostrar talentos e amplificar artistas emergentes. Acreditam no poder da arte para comunicar e conectar pessoas a nível emocional, transcendendo fronteiras, linguagens e gêneros. O objetivo da plataforma é preencher as lacunas entre as disciplinas culturais e criar um espaço para a descoberta da música que gira em torno da voz do artista, oferecendo um palco minimalista onde possam se expressar livremente.

Texto de Filipa Bossuet

Fotografia disponível via Unsplash

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui