No dia 21 de dezembro, pelas 19h, o músico Noiserv e a escritora Sarah Lemonnier vão recomendar músicas e livros no Mercado das Torcatas, em Almada.

Neste dia, vais ter a oportunidade única de visitar o consultório de musicoterapia do Noiserv e de biblioterapia da Sarah Lemonnier. Nestes consultórios, os "pacientes" recebem receitas de acordo com o seu estado de espírito. Basta que lhes contes tudo o que te vai na alma e vais descobrir as músicas e os livros que te vão curar de todos os males. Tudo isto mesmo a tempo do Natal ;)

Noiserv é o criativo projeto do músico David Santos, criado em 2005. Há quem lhe chame “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”. Já pisou centenas de vezes o palco em Portugal e mundo fora e tem ainda trabalhado numa série de colaborações para teatro ou cinema.

Sarah Lemonnier lançou A Cadeira Preta, o seu primeiro romance, em 2018. No mesmo ano, escreveu a peça Elastic em cooperação com o ator e encenador João de Brito. Em 2019, foi premiada com o prémio de Melhor Argumento, no Festival Castelo Branco 48 Hour Film Project, com a curta-metragem A Fábrica.

Nos dias 21 e 22 de dezembro, o Mercado das Torcatas vai ser animado por mais momentos culturais de entrada livre que pode descobrir aqui.

O Gerador está a dar uma mãozinha à Câmara Municipal de Almada nestes eventos