A Grande Lisboa prepara-se para acolher um novo festival de música composto apenas por artistas residentes da cidade capital. "Nossa Lisboa" é o nome do projeto que vai nascer em setembro, com 18 concertos, de nomes como Ana Moura, Mayra Andrade, Tito Paris ou Valete.

O festival conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e tem como objetivo “representar a junção, a irmandade, os ritmos, a cor, a alegria e a partilha de costumes de todas as raças através da música, partindo da forte ligação de todas essas comunidades de língua portuguesa que residem na Grande Lisboa”, lê-se no comunicado da organização. Neste seguimento, o espetáculo terá lugar no Altice Arena nos palcos Arena, Sala Tejo e Escadaria, nos dias 10 e 11 de setembro.

Podes consultar toda a programação aqui.

Os bilhetes já se encontram à venda na Blueticket e dão acesso a um ou dois dias. Caso sejam adquiridos até 9 de Setembro, custam 25 euros ou 30 euros. A partir daí o preço aumenta 5 euros.

Realce-se que, face às últimas indicações da Direção-Geral da Saúde, será obrigatória a apresentação de um teste laboratorial negativo ou, em alternativa, de um Certificado Digital Verde válido.

Texto de Isabel Marques
Fotografia disponível via Pexels