Estivemos durante 2016 a ouvir todas as entidades com quem nos relacionamos na revista. Desde os leitores, passando pela distribuição, pelos nossos parceiros ou pelos pontos de venda.

Todos desejam maior frequência, todos preferem mais actualidade. Mas sem nunca pôr em causa algum trabalho de maior profundidade, como as nossas reportagens especiais.

A ideia de colecionismo da revista vingou. O que implica que tenhamos ainda mais cuidado com a qualidade de produção, para a preservar durante anos, e que mantenhamos o desafio de convidar um designer novo por cada edição.

O Gerador, por outro lado, também cresceu com muitas outras actividades. E a revista também se deve ajustar a essa evolução.

Aqui vai disto :-)

De Trimestral para Bimestral

Vamos passar a estar mais vezes nas mãos das pessoas e concretizar o desejo dos nossos leitores em sermos mais imediatos.
A Revista Gerador passa a estar disponível no final da primeira quinzena de cada mês ímpar.

De 5,5 eur para 3 eur

Reduzimos um pouco o número de páginas para podermos reduzir um muito o preço. Queremos que cada vez mais pessoas possam conhecer a nossa revista e não olhamos ao preço para o fazer :-)
A assinatura da revista, no formato de Sócio Gerador, passa de 25 eur para 18 eur.

Melhor Loja Online

Com o lançamento da próxima revista vamos aproveitar para renovar a nossa loja online em gerador.eu.
Queremos que esta seja uma forma simples de as pessoas adquirirem a revista e, por isso, estamos a tornar toda a loja mais intuitiva.

Melhores Pontos de Venda

Reduzimos o número de pontos de venda em que vamos estar presentes e apostamos mais na venda directa.
Construimos um canal de comunicação com a distribuição que nos permite estar mais em cima do acontecimento e ouvir sugestões.

Mais Agenda

Vamos continuar a privilegiar a agenda de todos os nossos parceiros por esse país fora, mas vamos, cada vez mais, celebrar novos momentos em que a cultura portuguesa é destacada.
E não nos vamos esquecer das crianças e famílias, com sugestões dedicadas.

Mais Reportagens

Vamos fazer mais kms pela costa, pelo interior, pelas cidades, pelas aldeias, pelas ilhas e pelo continente.
Queremos ir conhecer e divulgar tudo o que de relevante existe na cultura portuguesa, onde quer que ela esteja.

Mais Conteúdos Online

Vamos complementar os conteúdos da revista com conteúdos regulares online que falam sobre música, literatura, gastronomia, fotografia, ilustração e muitas outras áreas.
E ainda teremos o lançamento da Rádio Gerador, disponível através do nosso site.

O primeiro ponto de venda Gerador

No segundo semestre de 2017 vamos abrir o primeiro ponto de venda exclusivo Gerador. Com espaço para concertos, exposições e com uma cafeteria recheada de coisas boas da cultura portuguesa.