O Doclisboa é o festival de cinema dedicado ao documentário que quer questionar o presente do cinema, dialogar com o seu passado e assumir esta dimensão artística como uma forma de liberdade. Este ano o Doclisboa chega entre 18 e 28 de Outubro à Culturgest, onde acontece a sessão de abertura com o filme The Waldheim Waltz, de Ruth Beckermann e ao Cinema São Jorge que recebe, directamente da Roménia, o filme de encerramento Infinite Football de Corneliu Porumboiu. O programa é vasto e será anunciado em breve.

Os Sócios Gerador têm acesso ao desconto de 1 euro na compra de bilhetes nas bilheteiras do Cinema São Jorge ou Culturgest para todas as sessões e, ainda, a descontos na compra do acesso ao Laboratório de Realização, que fica a 20 euros para Sócios Gerador (o valor de acesso ao laboratório, sem desconto, é de 30 euros).

Existirão ainda passatempos pontuais onde o Gerador oferece bilhetes duplos, em exclusivo para Sócios Gerador, para sessões de cinema específicas do festival em 2018.

Descobre todas as vantagens do Cartão de Sócio Gerador, aqui.