É já amanhã que o Espaço Fernando Relvas – Logradouro dos Recreios da Amadora se enche de música, leituras encenadas, serigrafia, conversas e fotografia. O Gerador, desafiado pela Câmara Municipal da Amadora, convidou artistas de diversas áreas para preencherem o espaço com a sua arte, complementando assim toda a arte urbana que já lá reside.

Entre as 17h e as 22h, podes descobrir a exposição de fotografia da Andreia Mayer, participar num workshop de serigrafia do Atelier Ser, refletir sobre a leitura encenada Murais Poéticos das atrizes Carla Chambel e Joana Brandão, debater na conversa com os artistas de arte urbana Ana Dias, Elsa Poderosa, Gonçalo Mar e Tamara Alves e, para acabar a noite, ouvir o concerto do músico Janeiro.

O festival Conversas na Rua ocorre até dia 10 de Setembro com muita arte urbana a acontecer pelas ruas da Amadora. Os artistas Caver, Odeith, Samina, Tamara Alves e Third vão colorir algumas fachadas da cidade enquanto estas atividades culturais acontecem também no Logradouro dos Recreios da Amadora.

Descobre as obras de arte pública criadas nos anos anteriores do festival e, ainda, toda a programação deste ano aqui e fica atento ao Instagram do Conversas na Rua aqui.

O Gerador está a dar uma mãozinha à Câmara Municipal da Amadora para o Conversas na Rua 2019