A segunda edição do Lisbon Art Weekend vai decorrer no fim de semana de 13 a 15 de novembro, com um roteiro gratuito pelas galerias de arte contemporânea da cidade.

Lisboa acolhe mais um Lisbon Art Weekend, que este ano conta com atividades e exposições paralelas em mais de 26 espaços, e com a participação de 65 artistas. A lotação vai variar de espaço para espaço.

De acordo com a organização do evento, “este ano, em particular, afectado pela pandemia desencadeada pelo vírus COVID-19, há ainda uma maior urgência em consolidar o trabalho que está a ser realizado por artistas portugueses e internacionais, tal como também uma vontade redobrada em re-iniciar a conversa à volta destas temáticas”.

Banner do evento

O Lisbon Art Weekend vai passar pela Arte Contemporânea, AZAN, Balcony Gallery, Carpintarias de São Lázaro Centro Cultural. Cristina Guerra Contemporary Art, DUPLEX Artists in Residence, Fundação Leal Rios, Galeria Foco, Galeria 111, Galeria Belo-Galsterer, Galeria Bruno Múrias, Galeria Filomena Soares, Galeria Francisco Fino, Galeria Miguel Nabinho, Galeria Vera Cortês, Galeria Zé dos Bois, Galerias Municipais/ Galeria Avenida da Índia, Galerias Municipais/Pavilhão Branco, Kunsthalle Lissabon, Madragoa, MONITOR LisbonNO·NO Gallery, SOKYO LISBON, THIRDBASE STUDIO, UMA LULIK__, Underdogs.

A programação estará disponível brevemente aqui.

Local: 26 espaços na cidade de Lisboa
Preço: Gratuito
Fotografia via Facebook da Lisbon Art Weekend