Três grupos de três artistas associados à distribuidora digital One Level Up Music preparam-se para pisar o palco da União Setubalense, no dia 26 de novembro. Este é o resultado das residências artísticas feitas ao abrigo do programa Garantir Cultura, que atribuiu nove bolsas de co-criação aos artistas e compositores para residências artísticas virtuais.

O projeto "Ciclo de Co-criação e Livestream" tem como objetivo atenuar o impacto da pandemia através da retoma da atividade musical dos artistas, contribuindo assim para o fomento da atividade cultural e para a diversidade e qualidade da oferta artística no território nacional. Além disso, pretende ainda apoiar o trabalho técnico e artístico.

Assim sendo, a partir das 21h00, do dia de amanhã, será possível assistir a três concertos, com nove artistas. Emmy Curl, Zara Tejo, José Sequeira, Vítor Hugo, João Couto, Marcelo Caldas, Sérgio Silva, Diogo Fonseca e Marco Bartner são os protagonistas.

A abertura de portas é feita às 20h30.

Enquanto distribuidora digital, a One Level Up Music irá disponibilizar o áudio dos concertos ao vivo em todas as plataformas digitais, promovendo as novas composições dos artistas participantes.

Texto de Isabel Marques
Fotografia disponível via Pexels