fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

One Level Up Music apresenta ao vivo Ciclo de Co-criação e Livestream

Três grupos de três artistas associados à distribuidora digital One Level Up Music preparam-se para pisar o palco da União Setubalense, no dia 26 de novembro. Este é o resultado das residências artísticas feitas ao abrigo do programa Garantir Cultura, que atribuiu nove bolsas de co-criação aos artistas e compositores para residências artísticas virtuais.

O projeto "Ciclo de Co-criação e Livestream" tem como objetivo atenuar o impacto da pandemia através da retoma da atividade musical dos artistas, contribuindo assim para o fomento da atividade cultural e para a diversidade e qualidade da oferta artística no território nacional. Além disso, pretende ainda apoiar o trabalho técnico e artístico.

Assim sendo, a partir das 21h00, do dia de amanhã, será possível assistir a três concertos, com nove artistas. Emmy Curl, Zara Tejo, José Sequeira, Vítor Hugo, João Couto, Marcelo Caldas, Sérgio Silva, Diogo Fonseca e Marco Bartner são os protagonistas.

A abertura de portas é feita às 20h30.

Enquanto distribuidora digital, a One Level Up Music irá disponibilizar o áudio dos concertos ao vivo em todas as plataformas digitais, promovendo as novas composições dos artistas participantes.

Texto de Isabel Marques
Fotografia disponível via Pexels

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap