O Sabotage Club, em Lisboa, recebe no dia 21 de Setembro, a partir das 22h30, um concerto incluído na tour de apresentação do álbum “The Shape of Party to Come”, lançado este ano pela banda portuguesa Pás de Problème.

Em Maio de 2019, pouco depois do lançamento do novo disco, os Pás de Problème fizeram a 4º tour no Reino Unido e celebraram a 3º “Grande Festa Anual de 4 Horas de Padráda”, em Lisboa. Passados já cerca de 5 meses, a banda leva agora o segundo álbum de originais de norte a sul do país, numa tour de apresentação com concertos marcados até ao final do ano. A seguir ao concerto no Sabotage Club, seguem-se concertos em Aveiro, Porto, Ponte de Lima, Portimão, Loulé, Beja, Barreiro, Monchique, Leiria e Figueira da Foz.

Este será um dos útimos concertos no Sabotage Club, que já anunciou o fecho de portas na Rua de São Paulo, no Cais do Sodré, onde está desde 2013. Os Pás de Problème prometem, assim, fazer a festa no clube lisboeta, com muita dança à mistura, trazendo um álbum em que quer o título quer as letras remetem para aqueles que, como eles, querem fazer a festa. O bilhete tem o custo de 6€ e pode ser comprado à porta no próprio dia do concerto.

Podes ouvir aqui o novo álbum dos Pás de Problème

Texto de Francisco Cambim
Fotografia de Teresa Lopes da Silva

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.