Este sábado, dia 3 de agosto pelas 22h, Fred Martins e Irene Atienza vão tocar ao vivo no Musicbox Lisboa e os Sócios Gerador têm dois bilhetes duplos reservados para os concertos.

Esta noite é a estreia no Musicbox destes dois artistas brasileiros, sempre em diálogo com outras culturas e nunca ouvidos em conjunto.

Ele, Fred Martins, com 7 álbuns editados, dono de uma voz doce e de uma profundidade lírica sem par, cujo universo e talento vem-se cruzando há já vários anos com Lisboa, onde reside, e com a comunidade musical lisboeta, confirmado a sua maestria como músico, cantor e compositor.

Ela, Irene Atienza, cantora espanhola da região da Cantábria e residente em São Paulo, cuja voz rouca viaja permanentemente entre duas das maiores tradições musicais do mundo, as de Espanha e Brasil. Depois da sua estreia absoluta em Portugal no Artes à Rua, em Évora, a 2 de Agosto, esta será a estreia de Irene Atienza em Lisboa.

Se és Sócio Gerador e queres ir a estes concertos envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta dizeres o teu nome e que vens atrás de um dos bilhetes. Os primeiros dois Sócios Gerador a enviarem mail ficam com eles.

Ainda não és Sócio Gerador? Não percas mais vantagens incríveis como esta, clica aqui :)