A performance E.le.men.to da artista Bruna Carvalho decorre nos próximos dias 25 de janeiro às 21h e 26 de janeiro às 19h, no auditório da Biblioteca de Marvila, em Lisboa, e temos 1 convite duplo por sessão para oferecer aos Sócios Gerador.

Sobre a performance E.le.men.to:

Gostava de me tornar vento. De me tornar água. De fluir em formas indefinidas. Sem procurar. Sem encontrar. Gostava de não usar palavras. Nem pensamentos. De ser vibração no céu da noite. Vibração de silêncios que ocupam o espaço até às estrelas. Gostava de seguir sendo. Como murmúrio da terra às primeiras linhas de fogo. Como a viagem de uma folha da copa até ao chão. Chuva em queda livre. Onda de calor nas dunas de areia. Gostava de ser energia. E esquecer-me. Ser elemento em liberdade.

Se és Sócio Gerador e queres ficar com um dos bilhetes duplos, envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta dizeres o teu nome e que vens atrás de um dos bilhetes, juntamente com a data que pretendes assistir ao espetáculo. Os primeiros 2 Sócios Gerador a enviarem mail ficam com eles. Arriscas?

Se ainda não és Sócio Gerador, descobre o que andas a perder aqui.

Créditos – Fotografia de Carla Rosado