No próximo dia 31 de maio, sexta-feira pelas 21h, acontece a estreia da peça Coisas que não há que há no Teatro Carlos Alberto, no Porto. Os Sócios Gerador têm um bilhete duplo reservado para a estreia deste espetáculo!

Com direção artística de Catarina Lacerda e direção musical de Raquel Couto, Coisas que não há é um espetáculo de dramaturgia original que reúne o Teatro do Frio e o Coro Lira na investigação dos territórios que cruzam poesia e escrita cénica, voz cantada e voz falada.

Em palco, 34 intérpretes entre os 6 e os 37 anos, relacionam-se com palavras e composições musicais originais, convocando-as, citando-as e transformando-as em viva-voz. Partituras musicais, textuais e físicas intercetam-se, reverberando o universo dos autores nos corpos dos intérpretes que delas se apropriam, atualizam e ressignificam.

Curioso?

Se és Sócio Gerador e queres ficar com este bilhete duplo exclusivo envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta dizeres o teu nome, número de Cartão de Cidadão e que vens atrás de uma das entradas. O primeiro Sócio Gerador a enviar mail ficam o bilhete duplo. Não percas tempo ;)